Resenha BBB: Risqué Technology Reparador Noturno

Eu sempre fui apaixonada por unhas lindas, mas ao mesmo tempo sempre fui pão dura haha Por conta disso, procuro encontrar alternativas mais em conta e que proporcionem um resultado aproximado ao dos produtos mais caros. Assim, para deixar as cutículas nos ''trinks'', encontrei e me apaixonei pelo Risqué Technology Reparador Noturno.
É um óleo e rende horrores!


Sem nada (desconsiderem as unhas tortas, mas algumas trincaram e tive que lixar )

Depois de passar o Reparador
O pulo do gato para conseguir um efeito ótimo é  massagear as cutículas e as unhas após passar o reparador.
 Preço: em média R$3.00
Onde encontrar: em qualquer farmácia


4 comentários:

Jacqueline Dionísio Ferreira disse...

Olá Isabela, como vai?
Muito sucesso com seu blog, claroooo que já estou seguindo!
Continue assim, tá de PARABÉNS☺
Bjokas milll!!!
www.meninastricoteiras.com.br

Unknown disse...

Obrigada Jacque!
Foi lendo blogs como o seu que tive inspiração para criar o meu!
Beijos!

Unknown disse...

Estou procurando bons produtinhos para tratas as unhas, esse entrou na lista ;)

beeijo
dosedebelza.blogspot.com

Unknown disse...

Eu uso sempre depois que faço a unha e as cutículas estão ''machucadas'', fica ótimo!
Bepantol+Risqué reparador é uma dupla perfeita o/

Postar um comentário


up